Resenha: CC CREAM 12 EM 1 Viscaya

O que diz a marca:

Manter os cabelos lindos e saudáveis é mais fácil do que você imagina: descubra o CC Cream 12 em 1 Vizcaya, o primeiro CC Cream multifuncional brasileiro. Oferecendo 12 benefícios em uma única aplicação, é o tratamento ideal para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula altamente tecnológica e rica em Água Termal dá aos cabelos força, nutrição, hidratação, restauração, brilho, maciez, redução do frizz, maleabilidade, redução do volume, redução de pontas duplas, proteção térmica e proteção UV. Além disso, seu uso é extremamente versátil: como finalizador nos cabelos úmidos ou secos, como máscara restauradora ou ainda como condicionador. É tudo o que o seu cabelo precisa reunido em um único produto! Tempo médio de uso é de 60 dias.
O CC Cream Vizcaya, o primeiro CC Cream brasileiro venceu o prêmio nova 2014 na categoria “Produtos Multifuncionais”.

10393817_833540626658541_4144817481244722897_n.png

Eu tenho usado esse produto há alguns meses e posso dizer que me surpreendeu. Eu não posso garantir todos os 12 benefícios citados, mas percebi hidratação; redução de volume; redução do frizz; brilho; maciez; proteção térmica e fios mais soltos. Não dá para dizer se todos benefícios que tive nos cabelos foram apenas em função dele, pois como fiz luzes usei vários produtos bem potentes para tratar o ressecamento causado pela química, mas quando usei apenas ele percebi de fato os benefícios que citei acima.

Após lavar os cabelos, seco o excesso de água com a toalha e com o pump da embalagem coloco uma pequena quantidade (uns 5 pumps para meu cabelo é suficiente) na palma da mão e esfrego as duas mãos e aplico nos cabelos úmidos, depois vou penteando para que ele penetre mais nos fios. Ele é um creme branco e a textura dele é firme. Ajuda a desembaraçar muito bem, após fazer esse processo ou deixo secar naturalmente ou seco com secador. Das duas formas fica bom. Estou com pena, porque o meu está acabando. Ainda não decidi se compro outro, apesar de ter gostado muito.

Acredito muito na marca Viscaya e sei da qualidade dos produtos. Eu indico a experimentarem. Apesar do valor ser meio “pesado” por volta de R$ 59,90 um frasco de 140 ml. Quando comprei o meu ele estava na promoção na Drogasil e saiu por R$ 49,90, mas dei sorte!

Bjs!

Deixe um comentário

