FLUÍDO PROTETOR ULTRALEVE TONALIZANTE FPS 60 NATURA CHRONOS

 

natura chronos fluido protetor facial ultraleve tonalizante FPS 60_agrupados_still_jul 14.jpg

“O Fluído Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS60 da Natura Chronos hidrata por até 8 horas com fórmula livre de óleo, textura ultra leve e toque seco. Ideal para uso diário possui duas opções de cor para tonalizar a pele, disfarçando manchas, poros dilatados e linhas de expressão. Contém as exclusivas tecnologias Elastinol +R, que minimiza os sinais de envelhecimento preservando assim as fibras de colágeno e elastina, e o Complexo Antioxidante Natura (CAO) que atua contra a ação dos radicais livres.”

Esse é um produto que faz parte da minha rotina diária, toda manhã após lavar o rosto no lugar de uma base eu aplico esse protetor com tonalizante FPS 60. A cor que uso é a para peles de clara à media e funciona bem para mim, mas podia ter mais umas opções de cores, porque duas opções apenas é muito pouco para a diversidade brasileira!

Fluido-Protetor-Facial-Ultraleve-Tonalizante-FPS-60-Natura-Chronos-cores.jpg

Como podem ver, ele é bem ralinho e quando espalhado a cor fica num tom mais claro e se adapta melhor à pele. É bem prático porque protege com um FPS potente (FPS: fator de proteção solar) e tonaliza a pele dispensando o uso de base, cobre bem as manchinhas e até disfarça olheiras leves. Finalizo com um pó para dar uma selada e não ficar brilhando demais, porque pra mim ele deixa a pele meio úmida/brilhando, não acho que tenha toque seco, mas sim bem confortável e leve, nem parece que estou usando nada. Outra vantagem é não ter o fundo esbranquiçado que outros protetores fortes possuem. Transfere bem pouco.  Não tem cheiro e rende muito.

Preço na revista R$ 73,90 frasco de 50 ml (lembrando que a Natura tem diferença de preços dependendo da região).

E ai meninas? Quem já usou, também gostou? Conta aqui, quero saber sua opinião!

Bjs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s