Resenha: Gel Facial Hidratante Antioleosidade Granado

 

gel-facial-hidratante-antioliosidade-granaderma-granado-01.jpg

O que o site da marca diz:

Hidratação efetiva para peles oleosas. Fórmula inibidora das secreções sebáceas: diminui o tamanho dos poros da pele e auxilia na prevenção da acne. Textura leve e não oleosa – rapidamente absorvido pele. Sensorial seco e sedoso, sem aspecto gorduroso ou com brilho. Fórmula livre fragrância, corantes e parabenos. Conteúdo: 50g.

A linha conta ainda com: Pó Esfoliante Revitalizante Facial; Sabonete Antiacne; Sabonete de Enxofre Antiacne e Tônico Adstringente.

Introdução:

Para começar vou te contar que minha pele é bem oleosa. Já uso frequentemente sabonetes específicos para pele oleosa do rosto há muito tempo, desde os 15 anos por ai. Costumo usar sabonetes líquidos e é um vicio ficar trocando e testando marcas novas e por isso hoje já sei quais funcionam melhor pra mim, mas o dessa linha não usei ainda.

Após o banho, para o dia a dia acho muito válido passar um hidratante antes da maquiagem, porque evita o efeito rebote que é a sua pele produzir mais óleo achando que está desidratada e tenho procurado testar produtos que controlem o excesso de óleo na minha pele. Confesso que pela manhã os produtos funcionam bem, mas por volta de 11 horas já tenho que passar um pó ou um lenço de controle de oleosidade.

O que eu achei desse produto? 

Vi  a resenha desse gel em algum blog que não me lembro mais qual, e fiquei bem curiosa e numa ida à capital Vitória/ES, comprei na loja da Granado.

Ele tem a textura parecida com a de  um primer, porém mais fino. Controla bem a oleosidade até uma 5 a 6 horas depois da aplicação, o que já achei até melhor que outros que usei. Os tamanhos dos poros dão uma leve diminuída sim, mas não percebi muito sua eficiência sobre o controle à acne, talvez por não ter usado outros itens da mesma linha.

Acho que vale a pena principalmente pelo custo x beneficio, ele custou quando comprei R$ 29,90, porém no site hoje está por R$ 39,90. É a crise!!!

Se fosse dar uma nota de 0 a 10, daria 7, mas como eu disse acho que poderia ter um efeito melhor usando mais alguns itens da linha junto com ele.

E vocês já conheciam essa linha? Já usaram outros produtos parecidos? Me conte nos comentários.

Bjs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

